Make-UP Borboleta

Olá meninas!
Desculpem o meu sumiço, final de ano correria total aí ficou complicado atualizar o blog, vi que recebi várias visitinhas aqui no blog, meninas procurando por novidades e eu nada de post né : ( mas tudo vai se normalizar.
Vamos ao assunto do post, semana passada o tema da Make temática entre blogueiras do blog da Susy Minhas Escolhas foi borboletas  e as meninas arrasaram confira aqui .
Eu estou adorando participar dessa brincadeira e fiquei bem inspirada para essa make rs.
Confira abaixo as fotos.






E aí meninas,  gostaram da Make?

Deixe seu comentário.

Bjux



Categorias

3 Comentário:

  1. Ficou lindissima,arrasou.é sempre um prazer ter vc lá conosco!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal!
    Amei!
    Beijokas!
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Shai adorei a make lindaa !!!

    te taguiei la no meu blog amiga e estou super curiosa pra saber as respostas rs espero que goste bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo