Dream Cream Lola cosmetics "Testei"

Olá meninas!
Hoje tem resenha para vocês, é a Máscara super hidratante  Dream Cream da Lola Cosmetics. 
Essa máscara tem o poder de deixar os cabelos macios e resistentes, testei durante dois meses e super aprovei o resultado nos meus cabelos.
Ela é bem consistente e o cheiro docinho é maravilhoso, apesar do pote ser pequena ela rende bastante.
Como eu uso:
Após o uso do Shampoo eu aplico uma generosa quantidade de Dream Cream nos cabelos, enluvo  e deixo agir de 3 a 5 minutos na touca, após enxáguo e aplico condicionador .



Mascara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas).  Lola criou  Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar para manter sua bela cabeleira.









ATIVOS
ÓLEO DE ARGAN - RICO EM VITAMINAS A, D E E COM EFEITO ANTI-OXIDANTE E REGENERATIVO | MANTEIGA DE ABACATE - PROPORCIONA MACIEZ, HIDRATAÇÃO, BRILHO E COMBATE À QUEDA.



DIFERENCIAL
DREAM CREAM É UMA MÁSCARA ÚNICA, COM TEXTURA EXCLUSIVA QUE PROPORCIONA TOTAL ADERÊNCIA AOS FIOS APROVEITANDO OS ATIVOS E SEUS BENEFÍCIOS POR COMPLETO.



INDICAÇÃO
DREAM CREAM É INDICADA PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS POIS RESTAURA OS FIOS INSTANTÂNEAMENTE PROPORCIONANDO HIDRATAÇÃO PROFUNDA E PROLONGADA.



USO
SEMI PROFISSIONAL



APRESENTAÇÃO
POTES 150G
BALDES 3K



http://www.lolacosmetics.com.br/produto-linha-hidratacao-dream-cream.html




E aí meninas, o que vocês acharam do post?

Deixe seu comentário.

Bjux

Categorias , ,

6 Comentário:

  1. OI Flor, obrigada pela visitinha no blog.
    Me interessei por esse creme. Ontem à noite usei um que deixou o meu cabelo pior que antes (q raiva).
    Não sei se tem por aki se tiver vo me joga, haha..
    bjo (seguindo)

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando mesmo de uma mácara para cabelo, vou ver se procuro essa aqui em Fortaleza.

    ResponderExcluir
  3. Oie... vim conhecer o seu blog e já estou seguindo...
    Venha conhecer o meu tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para testar essa máscara depois desse post giga, hahaha
    só não sei se seria ideal pro meu cabelo, devido ser para cabelos danificados. E como vc viu na feira, o meu só bem judiadinho nas pontas. O que você acha Shai?
    rs

    Ah, ta rolando um guia de máscara para cílios lá no blog: www.batomdavez.com.br

    Beijooooos :D

    ResponderExcluir
  5. olá adorei o post *-*
    venho lhe convidar para participar do sorteio de natal que está rolando em meu blog: http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-o.html
    e os relógios q vc gostou é 35,00

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei nenhum produto da Lola, mas parece ser bom!
    Beijos e obrigada pela visita lá no blog!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo