Amigo Secreto entre Blogueiras

Olá meninas!
Hoje vim compartilhar com vocês os presentes do Amigo Secreto do grupo Entre Blogueiras do facebook.
O sorteio foi feito pelo site Amigo Secreto, que é um ótimo site para fazer os sorteios, nele você pode fazer perguntas anônima para a sua amiga ou amigo secreto e saber direitinho o que a pessoa quer ganhar e não errar no presente.

Eu tirei a Kelly Ane Agotinho do Blog Estilo Cá entre nós, confira os presentinhos dela aqui.



E quem me tirou foi a Luciana do Blog Tô de Cílios postiços.

A Lu me enviou os presentes com todo carinho com cartãozinho e tudo, mas os correios foram assaltado e o meu presente foi junto :(  Eu e a Lu ficamos muito triste com o ocorrido, e para não corremos o risco de perder o presente de novo a solução foi eu comprar os presentes por aqui mesmo, a Lu me enviou o dindin e eu comprei os presentes parecidos com o que ela tinha comprado lá em SP.
Vamos conferir.






E aí meninas o que acharam, dos meus presentinhos?

Deixe seu comentário.

Bjux 

Categorias

4 Comentário:

  1. ai shai adorei o q vc comprou amiga!! amei o post! arrasou sua linda!! beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as coisinhas!!!
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Eu gostaria muito de poder fazer amigo secreto mais e um pouco dificil no meu caso.
    Amei o sei blog e estou seguindo, passa la no meu quando tiver um tempinho e se gostar segue tambem. :)
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, lindos mimos, pena que o primeiro foi assaltado... Parabens pelo post

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo