Esquenta "Nova temporada"

Olá meninas!
Vim compartilhar com vocês que o meu programa favorito de domingo está de volta.
O programa esquenta voltou ao ar hoje 09/12 e vai até julho de 2013 que beleza, e eu pirei com isso né sou louca por esse programa.
O Esquenta é um programa dominical da rede Globo, comandado pela Regina Casé , que traz de tudo um pouco, com muito bom humor.
O esquenta desse domingo contou com a presença da Presidenta Dilma Russef, Paralamas do Sucesso, Thiaguinho, Péricles, Wagner Love, Dedé, Xande de Pílares, Arlindo Cruz e outos artistas.
O programa falou sobre as pessoas com deficiências físicas, um tema bastante importante.

Confira algumas fotos.






Imagens http://tvg.globo.com/programas/esquenta/ e Google

E aí meninas, vocês assistiram o esquenta ?

Deixe seu comentário.

Bjux

Categorias

2 Comentário:

  1. Hoje não vi, mais tbm adoro
    Que esmalte lindo!!

    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esquenta... quando acaba a temporada não vejo a hora de começar de novo rsrs

    vim te apresentar ao meu blog, eu tenho dois,estou testando tecnologias diferentes, espero que goste, se gostar, me segue que eu sigo de volta...

    www.mafelix.com.br
    www.maafelix.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo