1° Post do Ano 2013-Novidades

Olá meninas!
Meninas tenho novidades para vocês, mas primeiro quero desejar um feliz 2013 a todas e que tudo que vocês desejaram na noite do Ano Novo se realize.



Vamos as novidades a primeira é que eu vou ser mamãe e estou muito feliz em poder compartilhar esse momento tão especial  na minha vida com vocês, estou com dois meses, já fiz a primeira ultra e ouvi o coraçãozinho do meu bebê, estou louquinha para saber se é menino ou menina, bom meninas por esse motivo maravilhoso não tenho postado todos os dias como de "costume", pois chego do trabalho morrendo de sono durmo um pouco, acordo faço janta para o maridão e durmo de novo rs, todo "mundo" diz que nos primeiros três meses é assim mesmo ô soninho bom rs.



Segunda novidade é que em breve a minha lojinha virtual estará no ar com vários produtos, como maquiagem, acessórios e outras coisitas mais, para deixar vocês super gatas, há e com ótimos preços, produtos com frete grátis com prazo de entrega de 15 dias e produtos a pronta entrega, em breve mais novidades em um próximo post.



A terceira não é bem uma novidade é uma informação para vocês que acessam o blog todos os dias, só farei posts as segundas, quartas e sextas, espero que vocês compreendam, não é por falta de novidades mas sim por falta de tempo para elaborar os posts.



E aí meninas,o que acharam do post?

Deixe seu comentário.

Bjux

Categorias

2 Comentário:

  1. Feliz 2013!!
    Muitas felicidades!!

    Post novo!!
    Dicas de como remover brilhos/Glitter sem sacrifícios!


    Vamos conferir?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo