Maleta de Maquiagem Jacki Design

Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês minha maleta de maquiagem da Jacki Design, demorei mais encontrei a minha amadinha rs.
Eu escolhi o modelo JPC21348, pois esse modelo possui bastante espaço para carregar toda a minha maquiagem do curso, hoje vou mostrar algumas imagens dela vazia mas em breve mostro ela recheada de produtinhos  que todas nós amamos.
Veja mais modelos e novidades aqui
Onde comprei:
Comprei na loja Mala Real que fica no centro da cidade (RJ) na rua Senhor dos passos, 53.
Mais informações aqui.
Confira abaixo algumas fotos do meu Xodózinho.













Categorias ,

8 Comentário:

  1. Flor parabens!
    Eu ainda estou a sonhar com uma dessas.
    é bom né quando compramos algo que sonhamos tanto?
    bijo e otimo domingo.
    :D Ane
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maleta, tbm da jack né, mas essa sua menina.
    beijo :)

    ResponderExcluir
  3. linda maleta adorei bjooo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa maleta é tudoooo!

    Tenho um presente para vc lá no meu blog
    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/2012/11/selinho-especial.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria
      Obrigada pelo selinho
      em breve postarei
      aqui no blog :)
      Bjux

      Excluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo