Kit Barbie Loves Glitter da Avon

Olá meninas!
No sábado de manha minha sobrinha Bruna Luiza chegou aqui em casa toda feliz com o presente que ganhou da mãe dela (tia Shaiane oia o que a mamãe compo,abe pa mim).
Eu fiquei tão feliz quanto ela sou absurdamente louca por maquiagem rs abri as embalagens e ela fez uma festa, principalmente por causa do gloss  que ela fala que é batom rs.
E eu quis tirar algumas fotos desses produtos tão fofos para compartilhar com vocês, foi difícil tirar o gloss da mão dela rs, mas ela deixou eu tirar as fotos e ainda ajudou.
O que veio no Kit:
- 01 Colônia Perfumada de 50ml.
- 01 Gloss Labial Tutti-Frutti.
- 01 Blush em Creme para meninas.- 01 Embalagem Presenteável Exclusiva que vira bolsinha e vem com presilha de cabelo.


A bolsa é muito é muito fofa e o lacinho da aquele charme, o perfume tem um cheirinho doce maravilhoso, o gloss é rosa com glitter lindo e o blush é rosinha clarinho e ficou perfeito na Bruna.
Eu amei todos os produtos e a Bruna também.

Confira abaixo algumas fotos.










E aí meninas o que acharam do post?

Deixe seu comentário.

Bjux

Categorias

6 Comentário:

  1. Flor que menina mais lindaaaa..um encanto parabens pela sobrinha.
    E amei tbm as novidades barbie.
    bj e otima semana
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha esse kit.
    E muito fofa sua sobrinha *-*
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  3. O blush é brilhoso?
    o blush é cintilante?
    o blush fica natural e sem brilho no rosto?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo