Kit Frutos do Brasil Melancia - Fine Prosessional Hair

Olá meninas!!!

Quem não gosta de ter cabelos hidratados? Todo mundo né? Por isso hoje eu vou falar sobre um kit de tratamento que estou usando bastante: é o Kit de hidratação Frutos do Brasil de Melância da Fine cosméticos .


Recebi esse kit, na feira Hair&Beauty no ano passado, e tenho usado muito ultimamente.

Frutos do Brasil Melancia é a uma  linha de hidratação da Fine Cosméticos, elaborada com extrato de melancia, rico em vitamina B1 e B2 que ajuda no fortalecimento dos fios, ação hidratante e revitalizante. 
Possui proteínas de trigo e da queratina que revitalizam e recuperam o brilho dos cabelos deixando-os mais sedosos, com um toque aveludado e um maravilhoso aroma .
Ele minimiza a formação de pontas duplas e rompimento do fio. Elaborado com proteína da queratina e do trigo, ativos com propriedades revitalizantes que deixa os cabelos macios e com brilho intenso. Contém ativos termo-protetores para escova ou chapinha e filtro solar específico para os cabelos.
Resultado: hidratação brilho, maciez e um cheirinho muito agradável.



Máscara de Tratameto

Informações do Fabricante: Desenvolvida especialmente para revitalizar seus cabelos devolvendo maciez e o brilho deixando-os completamente hidratados. Elaboradocom ativos surpreendentes de queratina e proteína do trigo com alto poder de hidratação e efeito duradouro. Seus cabelos muito mais saudáveis com ultra hidratação.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, , começando pelas pontas, e massageando suavimente os fios até alcançar a rais . Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxague bem.


Shampoo Revitaliza e Recupera

Informações do Fabricante: Desenvolvido especialmente para revitalizar os cabelos e recuperar o brilho e a maciez dos fios. Elaborado com proteinas do trigo e queratina que formam uma delicada película sobre a fibra capilar que resultam em muito mais brilho e sedosidade. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios e sedosos.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e lavar ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem á formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoomassageando o couro cabeludo suavimente até qe se forme uma espuma rica e cremosa. Deslizar a espuma para as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.


Condicionador Desembaraçante

Informações do Fabricante: Desenvolvido para desembaraçar seus cabelos deixando-os fáceis de cuidar no dia-a-dia. Elaborado com proteínas da queratina e proteína de trigo que possuem propriedades condicionantes que hidratam intensamente os fios ao mesmo tempo que promovem o brilho e a leveza aos cabelos . Resultado: cabelos macios, sedosos e brilhantes .

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir por alguns minutos e enxague bem.


Leave-in Brilho Intenso

Informações do Fabricante: Hidratante e desembaraçante minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento do fio. Elaborado com proteína da queratina e proteína do trigo, ativos com propriedades revitalizantes deixando seus cabelos macios e com brilho intenso. Contém ativos termoprotetores para escova ou chapinha e filtro solar específico para cabelos. Resultando em cabelos macios, soltos e com brilho.

Modo de usar: Aplicar uma quantidade generosa na palma da mão, distribuir entre as duas mãos e aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas, fios mais rebeldes e sobre as mechas que ficam mais expostas ao sol. Deslize os  fios entre os dedos até que toda a cabeleira esteja perfeitamente desembaraçada. Não aproxime da raiz. Penteie como de costume

Você encontra esse kit a venda em várias lojas virtuais, o preço varia de R$75,00 a R$100,00.
Esse produto é ótimo e vale o investimento.

Beijos e até o próximo post !!!

Categorias , , , , , , , , ,

2 Comentário:

  1. ain acho que o cabelo fica tão cheiroso que dá vontade de comer né? k' vou ver se acho aqui

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse cheirinho de melancia é bom demais!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo