Como lavar e hidratar - Aplique de Tic-Tac

Olá pessoal  !!!
No vídeo de hoje mostro como lavar e hidratar seu aplique de tic-tac.
Acho importante a hidratação do aplique pois deixa o cabelo com ar de saúdavel, se você só lavar normalmente e não hidratar com o tempo seu aplique vai estar com aspecto feio e cheio de pontas duplas. No meu caso principalmente pois estou sempre fazendo chapinha e baby-liss, o que deixa ainda mais o aplique danificado.
Quer ver como matenho meu aplique lindo e hidratado, é só apertar o play.




Os produtos que usei para lavar e hidratar o aplique de Tic-Tac no vídeo é a linha Reestruturador Inteso da  Lokenzzi Professional, que hidrata profundamente, regenera os cabelos muito danificados

Usei o shampoo sem sal, o condicionador, o Power Miracle que hidrata o cabelo instantâneamente em 3 minutos, e para finalizar após o cabelo estar totalmente seco apliquei o óleo de argan que vem com o kit ele protege o cabelo do calor da chapinha e da escova e deixa um brilho incrível.

Como muitas meninas me pergutam, meu aplique de Tic-Tac é da loja Bella Amore e já tem dois anos que eu tenho ele.

E aí gostarm do vídeo ???
Me conte nos comentários, você também pode comentar usando o facebook.

Beijos e até o próximo post !!!

Categorias , , , ,

0 Comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo