O Blog está de Roupa Nova

Olá meninas!!!

Esse mês o Blog está completando 2 anos de existência na blogosfera, e para comemorar estou preparando algumas surpresas para vocês, fiquem ligadinhas que em breve vai rolar sorteio.
A primeira surpresa é o layaut novo feito pela Tutti Fiori, que está bem Clean combinando com o meu novo momento.

E quais são as novidades desse novo Layout ...

Agora vai ficar fácil de acessar Vídeos, Maquiagens, Look do dia, Dicas de Passeios e Viagens, Resenhas e Diquinhas de Cabelo pelo menu com as categorias citadas
Veja abaixo.



 A nova letra e  images do topo combinam muito mais comigo, que amo tirar fotos, dirijo por ai, pois adoro conhecer lugares novos e o pincelzinho lembra minha paixão por maquiagens.





Veja mais detalhes...




E aí meninas, o que acharam da nova carinha do blog???
Me contem nos comentários.

Beijinhos e até o próximo post!!!

Categorias , ,

0 Comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo