Festa de 1 Aninho da Minha Bebê - Mariana

 Olá meninas!!!
Finalmente consegui um tempinho para liberar o post com as fotos do Aniversáio de 1 Aninho da minha princesinha Mariana.
Decidi tudo de ultima hora, não ia fazer festa nem nada, porq 1 aninho a criança não entende muita coisa e acaba não aproveitando a festa, ai ficou aquele dilema fazer ou não fazer, estava pensando em fazer da galinha pintadinha, mas como ia ser so um bolinho decidi fazer o mesmo tema do meu chá de bebê veja os detalhes aqui.
Escolhi o tema da Minnie que é o que eu mais gosto e decidi deixar o tema da galinha pintadinha para festa de 2 aninhos que será organizada com mais calma. E apesar de ter sido tudo muito corrido a mesa ficou bem legal.


O bolo foi feito pela minha cunhada e os Cupcakes que estavam uma delicia foi feito pela minha irmã  Naty, que me ajudou muito antes da festa. Se quiserem encomendar algum CupCake ou slagadinhos para festa é só entrar em contato com ela aqui.




 O banner  e as lembrançinhas personalizados ficaram lindos, eu fiz com a Madrinha da Mari que trabalha em uma gráfica contato dela aqui.
As lembrançinhas personalizadas são uma ótima opção para decorar a mesa do bolo.
Para o fundo do banner eu aluguei esse painel de balões, o aluguel foi bem baratinho mas o painel não vem com as bolas, as bolas comprei separado e fui montando de acordo com o meu espaço.







Algumas fotos da Mari com amigos e familiares.


Fico feliz de poder compartilhar momentos especiais da minha vida com vocês.

Beijinhos e até o próximo post !!!

Categorias , ,

1 Comentário:

  1. Que linda sua bb,a festa ficou linda!Vi teu vlog no grupo ubc e to seguindo,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo