Theracne - TherasSkin - Testei

Olá meninas!
Hoje vou falar com vocês sobre produtinhos de pele. A TherasSkin foi parceira no encontrinho organizado pela Simone Aline na feira Rio Beleza e todas as blogueiras que participaram desse encontrinho ganharam amostras de produtos, eu testei a linha Theracne e gostei bastante do resultado e com certeza vou comprar as versão maior dessa linha.
Vamos conferir abaixo mais informações sobre a linha Theracne da TheraSkin.


Gel esfoliante, Gel creme hidratante facial e Loção adstringente.



Nome do Produto: Theracne Gel Esfoliante
Composição: Triclosan
Indicação: Complementa os cuidados com a limpeza da pele oleosa e acneica. Possui microesferas esfoliantes que uniformizam e melhoram progressivamente a superfície da pele, diminuindo o aparecimento de comedões (cravos).
Como eu uso:
A noite após lavar o rosto (sabonete Dove) aplico o gel esfoliante e massageio todo o rosto durante uns dois minutos após enxáguo com água corrente.
Após lavar dá aquela sensação de pele bem limpinha, perfeito. 



Nome do Produto: Theracne loção adstringente
Composição: Extrato de hamamelis, Zinco PCA, Pantenol e Ácido Salicílico.
Indicação: Complementa os cuidados com a limpeza da pele oleosa e acneica. Remove as impurezas que acumulam na pele, deixando uma sensação refrescante.
Como eu uso:
Borrifo o produto por toda a pele e passo algodão dá uma refrescância na pela e limpa profundamente.



Nome do Produto: Theracne gel creme Hidratante
Composição: Zinco PCA, Kaolin e Vitamina E
Indicação: Promove hidratação adequada da pele oleosa e acneica.
Como eu uso:
Aplico na pele totalmente limpa para hidratar e só retiro no outro dia pela manhã.
O efeito é uma pele linda e radiante.


E aí meninas, já usaram algum produto TheraSkin?

Deixe seu cometário.

Bjux.





Categorias ,

4 Comentário:

  1. Nunca usei.. Gostei da dica. rs

    http://rimelmeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii!
    Nunca usei, mas me interessei muitoooo!

    To te seguiindo, adorei seu blog se puder vem me visitar!
    e se tu gostar me seegue tbm.

    Beijaoo

    detudo-umpoucoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo