Paleta NAKED Urban Decay

Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês a minha paleta NAKED Urban Decay réplica.
Essa é a minha mais nova queridinha que carrego na bolsa, com 12 cores coringas que se adaptam a qualquer ocasião. A capa tem um acabamento aveludado super fofo, sua parte interior possui um espelho que auxilia na auto maquiagem, vem com um pincel de cerdas sintéticas que é ótimo para aplicação das sombras.
Suas cores são bem pigmentadas mas se usar um bom primer elas se intensificam ainda mais.
Diferente da original a réplica não acompanho o primer, somente a paleta com o pincel.
Onde comprei: Loja Pequena Charmosa aqui, com o código PCHARMOSA você tem um desconto e leva essa linda paleta por apenas R$50,00 com frete grátis para todo Brasil.
Confira abaixo algumas fotos da minha paleta.







E aí meninas, o que acharam dessa paleta?

Deixe seu comentário.

Bjux 

Categorias ,

2 Comentário:

  1. Olá linda ,amei a paletinha um dia ainda tenho uma dessa rsrs.Conheci seu blog através do grupo do Workshop e Palestras aqui do Rio , e vim conferir e adorei já estou seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho se puder retribuir . http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro as cores dessa paleta!
    Beijos


    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo