Óleo Muriel - Gestante

Olá meninas!
Como vocês já sabem eu vou ser mamãe, estou com três meses e minha barriguinha está começando a aparecer e para deixar minha barriguinha bem hidratada estou usando o óleo de amêndoa doce Muriel, o cheirinho é maravilhoso lembra o óleo sevé da natura que também é maravilhoso. O que estou usando é o de amêndoa doce que dá elasticidade e proteção para minha pele. Além do óleo de amêndoas Muriel ser ótimo ele tem um preço super acessível custa apenas R$5,70 em algumas farmácias aqui do Rio.
Você também encontra o óleo Muriel em outras versões como amêndoa com baunilha, amêndoa com colágeno, amêndoa com avelã e outros.
Mesmo que você não seja gestante e quer evitar as temidas estrias e manter sua pele bem hidratada, você também pode usar o óleo Muriel.


Como eu uso: Após o banho com a pele ainda molhada, espalho uma boa quantidade do óleo Muriel, que tem uma ótima absorção e não deixa a pele toda melecada.




Mais informações sobre a marca aqui.


O óleo desodorante corporal amêndoa doce possui óleo de amêndoas e emolientes que mantém a pele hidratada proporcionando maciez e perfumação. com vitamina E.


Como o próprio fabricante diz, o óleo de amêndoa Muriel não para nas prateleiras, então se você encontrar faça seu estoque porque muito provavelmente quando você voltar terá dificuldades de encontrar esse amadinho.


E aí meninas, vocês já usaram o óleo Muriel?

Deixe seu comentário

Bjux




Categorias ,

6 Comentário:

  1. Tenho um óleo desses que veio na blush box, adoro ele!
    Já está participando do Segundo Sorteio do Blog da Carol N? Gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o review!
    Não o conhecia mas parece ser ótimo!

    Curtiu muito as praias em Janeiro ? O cabelo está ressecado ?
    Post: SOS Cabelos !

    Vale a pena conferir!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gravidinha mais linda essa gente *-*
    Se cuide mesmo amiga pra quando o bebê chegar vc estar bem gata, hahaha

    Beijos, Bia
    www.batomdavez.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não to lembrada qual foi o óleo que eu usei,a embalagem era bem parecida. Mas foi fundamental para minha barrigona ficar hidratada e sem estrias.

    ResponderExcluir
  5. Estou de 3 meses e uso amendoas com avelã tem um cheirinho ótimo e hidrata; mais assim qe acabar vo comprar com colágeno dizem qe é mais eficiente na gestação !!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu uso muriel amendoas com avelã. olha gente e muito bom so q nunca axo aquele q tem colageno obrigado por nos ajudar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo