Rio Belleza - a feira

Olá meninas!
Esse é o meu último post sobre a feira Rio Belleza, e eu vou falar um pouquinho sobre a feira os stands e o  workshop.
Essa foi a segunda edição da feira RioBelleza, e aconteceu nos dias 02 e 03 de Dezembro no Centro de Convenções Sul América no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Para quem queria comprar produtos de cabelo tinha bastante stand, mas como eu estou sempre procurando maquiagens não tinha muitos stands apenas quatro, Vult, Marchetti, Antonoff e Payout.

Meninas, essa foto foi tirada pela Karen do Blog  Beleza-nude e nem foi combinada, mas foi muita conhecidencia : ) rs.

Agora vamos conferir algumas fotos dos Stands da Feira










WorShop


Paulo Cesar e a Modelo

 Como todos os WorkShop estavam lotados eu consegui participar apenas de um e valeu super a pena, o work shop que participei foi com Paulo Cesar o Make artist do Senac e o nome do WorkShop foi "Make Negra-a cor da Raça". O Paulo Cesar foi super simpático e deu várias dicas de marcas boas e ensinou alguns truques.


                                                        
E aí meninas o que acharam do post?
  
Deixe seu comentário.

Bjux



Categorias , , , ,

0 Comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo