Feira Rio Beleza e 1°EBRB

Olá meninas!
Quem acompanha o blog já sabe que estarei no próximo domingo 02/12/2012 na Feira Rio Beleza 2ª Edição para confeirir todas as novidades e participar do 1º encontrinho de blogueiros da feira, mais informações aqui com a Simone Aline organizadora do encontrinho.
Eu já garanti minha credencial VIP.
Como?
Fiz meu cadastro no site da feira aqui para o credenciamento VIP paguei R$10,00 mais a taxa do banco de R$2,95 total R$12,95  ,fiz o pagamento do boleto e fui até uma loja retirar minha credencial VIP, molezinha né meninas?
E ainda posso concorrer a um salão e a R$5.000,00 em produtos, hô maravilha já imaginou se eu ganho \o/.


Escrito na credencial
PORQUE EU SOU VIP?
Porque eu posso assistir aos shows da feira.
Porque eu tenho descontos de até 20% nas compras de produtos.
Porque eu não preciso enfrentar fila para ter minha credencial
Porque eu estou concorrendo no concurso culturalque dará
°Um salão completo(móveis)
°R$5.000,00 em produtos profissionais







E aí meninas, já garantiram sua credencial VIP?

Deixe seu comentário.

Bjux

Categorias , ,

2 Comentário:

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo