Crepúsculo Amanhecer parte 2 "O filme mais esperado do ano"

Olá, meninas!
Crepúsculo Amanhecer parte 2, o filme mais esperado do ano pelo menos por mim e pela torcida do flamengo kkk finalmente terá sua estreia, amanhã 15/11/2012 ás 00:01hs como eu queria assistir nesse horário, mas já comprei meu ingresso para quinta feira ás 22:00hs no Cine Araújo-Jardim Guadalupe Shopping RJ, adoro a tela desse cinema e não poderia deixar de assistir meu filme favorito lá.
Como eu estou ansiosa :)

Sinopse
No filme, após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento.  Renesmee é um elo de ligação para esta família alargada, o que desencadeia as forças que ameaçam destruí-los a todos. Os Volturi acreditam que a filha de Bella e Edward constitui uma ameaça ao seu poder e existência. Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que possui. Bella, Edward e os Cullens – com a ajuda de todos os aliados que conseguem encontrar – preparam-se assim para a batalha final

Confira abaixo algumas fotos



AMANHECER PARTE 2 MARCA O FIM DA SAGA  MAIS POPULAR DOS CINEMAS












http://www.cinearaujo.com.br/

E aí meninas vocês vão assistir o filme ?

Deixe seu comentário.

Bjux 

Categorias ,

4 Comentário:

  1. Nossa este final vai ser tuuuudo!!!!
    Louca e na expectativa, parabéns pelo post
    ficou lindo!!!

    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô super ansiosa pra assistir!!!
    Não perco por nada!!!

    Beijos!!!

    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo