Blindagem Capilar - Novex

Olá meninas!
Vamos resenhar, testei a  Novex Blindagem Capilar da Embelleze que nada mais é que um maravilhoso selante pré-escova que também pode ser usado como leave in.
Passo o produto com o cabelo molhado e deixo secar naturalmente e depois só passo a prancha(chapinha), quando estou com um pouquinho de pressa eu seco com o secador e passo a prancha, depois que comecei a usar esse produto percebo que a escova e/ou prancha dura mais tempo no cabelo e resiste bem a humidade.
Ele não é muito consistente só abrir a tampa que o produto cai, não deixa cheiro algum no cabelo, rende bastante e deve ser passado em pequena quantidade para garantir um bom resultado, se passar este produto em excesso o cabelo vai ficar com um aspecto pesado.
Confira abaixo algumas fotos do produto e o que diz o fabricante.







O que diz o fabricante:
É um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por minimizer os danos aos fios. Protege contra agressões externas como: poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação, coloração, dentre outros. Protege também contra a humidade excessiva , permitindo que a escova dure por mais tempo.

  • Fortalece a estrutura interna do fio.
  • Sela as cutículas
  • Repõe lipídios essenciais par otimizar o brilho a hidratação e maleabilidade
E aí meninas, vocês já usaram esse produto?

Deixe seu comentário.

Bjux 


Categorias , ,

17 Comentário:

  1. Nossa, parece ser bom mesmo heim!

    TÁ ROLANDO UM SORTEIO LÁ NO BLOG...

    QUERO VER VOCÊ PARTICIPANDO HEIM!!

    BEIJOS E BOA SORTE!!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/2012/11/colecao-impala-ceebrate.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo esse produto
      Adoro sorteio,obrigada Aline
      Bjux

      Excluir
  2. Obrigado pela visita em meu blog. Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do Blog Hellen
      Já estou seguindo o seu
      Bjux

      Excluir
  3. Olá,
    Obrigada pela visitia!
    Parece muito bom o produto.
    Beijõooes

    Giovana Aguiar
    http://www.garotacomcharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana
      O produto é bom sim
      vale a pena experimentar
      Bjux

      Excluir
  4. Não conhecia, eu só uso a prancha no cabelo não faço escova. A pracha agride demais o cabelo estou usando o defrizante tá charming gloss... É bom, mas queria um efeito melhor nas pontas. Quando o meu acabar vou testar esse para ve como fica.

    ResponderExcluir
  5. não sabia que tinha isto, adoro produtos da novex *-* ...
    estou seguindo aqui flor... da uma passadinha no meu cantinho se gostar segue de volta? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha.
    Eu nunca usei nenhum produto da Novex, mais muita gente fala que é bom, fazem a maiori propagando de uma máscara de hidratação dessa marca também...
    Fiquei com vontade de testar o produto *-* adorei o post, beijos
    Ja estou te seguindo ;)

    www.brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço a marca, é ótima, mas nunca usei esse produto.. Estou procurando algo que não deixe meu cabelo mais oleoso ainda, tá difícil :/
    Obrigada pela visita!
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina meu cabelo é super seco, mais
      esse produto não deixa o cabelo olioso.

      Bjux

      Excluir
  8. A eu ainda não tinha visto desse selante da Novex,mas parece ser ótimo,gostei da dica flor,adorei a resenha :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu uso e adoro!
    Ele reduz o volume do meu cabelo.
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo