Amanhecer parte2 - A estréia

Olá meninas!
No ultimo dia 15/11 fui assistir a estreia de Amanhecer parte 2 o último filme da saga Crepúsculo.
Podem dizer que sou meio louca mais estava emocionada só de estar ali assistindo o filme, a cada cena uma emoção diferente que eu nem sei explicar, o filme foi simplesmente perfeito, só essa palavra explica o melhor filme que eu já assisti esse ano PERFEITO.
O filme já foi visto por mais de 3,1 milhões de pessoas só aqui no Brasil em apenas 4 dias de exibição.
A cena da foto abaixo, me deixou em desespero, mas depois que vi que o Aro era o maior arregão do mundo dei muita risada. Recomendo a todas a irem ao cinema assistir o ultimo filme da Saga Crepúsculo.



E aí meninas, vocês assistiram o filme, o que acharam, me conta!

Deixe seu comentário.

Bjux



Categorias

4 Comentário:

  1. Olá linda, eu ainda não assisti, talvez assista com minha prima depois, parece ser legal ^^
    Gostei do seu blog e já estou seguindo :]
    Se quiser visitar o meu depois, será um prazer.

    Beijos.
    avengercarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Shai sua linda...adorei seu look.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh*Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo