Encerramento do Blog

Olá pessoal!!!

Hoje vim anunciar o encerramento do blog, talvez seja um encerramento temporário, mas também pode ser que eu não volte a blogar por aqui, foram meses pensando até finalmente tomar essa decisão, estou em um momento da minha vida que o blog não cabe mais e não poderia trazer conteúdos com uma boa frequência  para vocês, e fazer o blog por fazer não valeria a pena.
Foram 3 anos trazendo conteúdos bem legais e novidades, tudo isso com muito carinho e dedicação, aprendi muito com o blog, coisas que vou levar para vida toda.
Agradeço a todos que acompanharam o blog ao longo desse tempo, agradeço pelos comentários fofos, pelas criticas elas me fizeram amadurecer e pelas amizades que fiz pelo caminho da blogosfera.


Os conteúdos postados estarão disponíveis para todos, alguns vídeos serão retirados do ar mas os mais importantes deixarei disponível.


A Fan-Page Pequena Charmosa  do blog continuará sendo atualizada com dicas e fotos bem legais, vocês também podem me acompanhar no instagram @Shaiane23



Um super beijo e até qualquer dia!!!

Categorias , , , ,

1 Comentário:

  1. Seus leitores irão sentir, mais tudo que Deus nos proporciona e para sempre ! Siga sua jornada ... Porque o recomesso e fato, quem sabe um dia !. Bjkas queridona ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo