Unhas da Semana - #Azul Perfeito - Avon

Olá pessoal !!!
Hoje vim compartilhar com vocês o esmalte que estou usando essa semana, uma cor linda. O Azul Perfeito da AVON, eu diria que essa cor é verde, mas sempre me confundo com esse azul meio esverdeado rs.
É uma cor incrível e eu estou apaixonada. 

Confira as fotos:


Esse esmalte é da coleção Inverno Fashion e Quente da AVON a coleção tem 5 cores lindas veja o #VinhoClássico que eu já usei da mesma coleção aqui.


Ele tem uma leve cintilância, tem secagem rápida e cobre perfeitamente com duas camadas já fica perfeito, super fácil  de aplicar mas não é foi fácil de limpar,  mas nada muito complicado.




E  aí o que acharam dessa cor???
Me contem nos comentários, há e você também pode comentar usando o facebook.

Beijos e até o próximo post !!!

Categorias , , , , ,

1 Comentário:

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo