Look do Dia - T-Shirt do Mickey

Olá pessoal!!!

Hoje trago um look do dia com uma peça bem básica uma T-shirt com estampa de desenho. As camisetas cartunisadas viraram febre, por onde quer que você olhe você encontra uma camiseta com esse tipo de estampa. O legal é que você pode criar diversos looks com esse tipo de camiseta seja um look despojado ou mais arrumadinho .
No meu caso criei um look meio termo rs, para combinar com a minha t-shirt do mickey usei uma bermuda jeans no estilo "destroyed" o que deixaria o look totalmente despojado se não fosse a combinação com a sadália de saltinho combinando com a cor da blusa.

Usei esse look no aniversário de 1 aninho da minha bebê, mas acabou não dando tempo de fotografar por causa da correria, veja o post completo da festinha aqui . Então decidi fotografar o look e mostrar todos os detalhes aqui pra vocês, confira as fotos.







Fiz um video look, aperte o play para conferir.

   


Estou usando: T-shirt - C&A | Bermuda - Atitude | Sandália - Miucha 







E aí gostaram do look?
Me conte nos comentários.

Beijos e até o próximo post !!!

Categorias , , , , , ,

1 Comentário:

  1. Shai , ficou uma gracinha o look, super combinou com vc !!!
    Ah, diva a sandália <3
    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo