Parede Decorada com Tecido - Passo a Passo

Olá meninas!!!
Hoje eu vim dar uma dica de como você pode decorar sua parede gastando pouco, usando tecido.
Estou arrumando meu cantinho de maquiagem, que é o lugar onde faço meus posts pro blog, gravo meus vídeos e me arrumo para sair. Todas as paredes desse quarto onde estou montando meu cantinho eram brancas e não queria pintar de uma cor só, queria fazer algo diferente, pesquisei na internet e em lojas físicas para comprar um papel de parede, mas todos ficavam caros na faixa de R$80,00 a R$100,00 dilmas (reais) pois teria que emendar já que os papeis de parede geralmente vem com 60 cm de largura.
Então pesquisei na internet, e encontrei uma forma de colocar tecido na parede com cola branca, achei bem interessante e decidi fazer.


Comecei a procurar o tecido, e achei um tecido de parede mas o preço não me agradou muito, ficaria o mesmo preço que o papel de parede e também teria que emendar pois a largura era de 90cm.
Fui no centro de Madureira aqui no Rio, la tem várias lojas de tecido, encontrei um tecido que a estampa me agradou e a largura era de 2metros e 20cm, adorei né pois não precisaria emendar nadinha.
Comprei 3 metros e gastei R$27,00 dilmas (reais)

Lista de Materiais:
  • Tecido de sua preferência 
  • Cola branca (Tubo Grande)
  • Recipiente para colocar a cola
  • Rolo de espuma
  • Pincel 
  • Lápis ou caneta 
  • Estilete 
Gravei todo o passo a passo para compartilhar aqui com vocês.
Confira o vídeo.



E aí gostaram da dica???
Me contem nos comentários.

Beijos e até o próximo post !!!

Categorias , , , , , , , ,

2 Comentário:

  1. Que legal Shai, bem criativo, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O ambiente fica tão charmoso e aconchegante com esse tipo de decoração.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo