Look do Dia - Vestido Floral e Preto


 Olá meninas!!!
Nossa como os dias estão passando rápido né?
Semana que vem minha Pequena Charmosa vai completar seu primeiro aninho de vida, parece que foi ontem que eu estava com aquele barrigão que vocês acompanharam aqui no blog.
Vamos ao post, hoje trago um look do dia, esse look usei para o  Encontro de blogueiras SA.
Amo vestidos acinturados e rodadinhos na parte de baixo, acho que da um ar de menininha, esse modelo de vestido pode ser usado tanto com um salto ou uma sapatilha que fica lindo.
Eu optei por um salto, pois sou baixinha e sempre que posso ouso um pouco nos saltos rs.

Confira algumas fotos desse look.





 

Estou usando: Vestido - Maria Moda | Sandália - Natasha Calçados | Acessórios - Amoo Bijoux 








Beijos e até o próximo post!!!






Categorias , , , , , , ,

1 Comentário:

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo