25 Coisas antes dos 25 anos de idade - Sugestões

Olá Meninas!!!
No dia 23/04/2015 vou completar 25 anos.
Então decidi fazer um especial com 25 vídeos com coisas bem legais antes dos 25 anos de idade, quero compartilhar todas as minhas aventuras e descobertas aqui com vocês.
E nesse primeiro vídeo gostaria que vocês deixassem sugestões com coisas bem legais que eu possa fazer.
E se der faço tudo e compartilho aqui com vocês.





           


Deixe suas sugestões nos comentários!!!




Categorias , , , ,

10 Comentário:

  1. crie coragem e faça a tatoo! beijoos

    ResponderExcluir
  2. Aprenda outra língua!! ;) Eh sempre bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando melhorar meu Inglês.
      Vlw a Dica Su.

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Esse é mais difícil mais quem sabe.
      Obrigada pela dica.

      Beijos

      Excluir
  4. andar de avião não é nada de muito legal, hahaha eu tinha essa vontade, até começar a andar. Na primeira vez pensei que seria o maximo, acabou que peguei turbulencia pesada.o melhor é antes dele decolar, pois ele pega uma rapidez tão rápida que se vc nao prestar atenção, leva um susto e dá um gritinho kkkk (aconteceu isso comigo) kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já estou ficando com medo, mas vou tentar.
      Obrigada por dividir sua experiencia comigo.

      Beijos

      Excluir
  5. Ah que legal Shai esse video.
    Lembrei dos meus 25 anos, que saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo