Hidratante Corporal - Gota Dourada

 Olá meninas!!!
Vocês tem o hábito de hidratar a pele após o banho???
Hidratar a pele após o banho trás muitos benefícios, deixa a pele sedosa, macia e iluminada, e quem não gosta de ter uma pele assim.
Eu costumo usar sempre e não sou apegada a uma unica marca, estou sempre variando entre óleos e hidratantes, e usando novos produtos.
No momento estou usando os da Gota Dourada Cosméticos que recebi no Encontro da Laahs (post aqui) .


Os dois tem um cheirinho bem agradável, mas o meu preferido é o de Morango com Chantilly que tem um cheirinho doce que eu adoro. Eles cumprem o que prometem, deixam a pele bem hidratada e com toque aveludado.
O legal desses hidratantes, é que tem colágeno em sua formula, o que trás muitos benefícios para nossa pele.
Como aplicar, após o banho ou sempre que desejar.


Informações do fabricante:
Hidratante Corporal Morango com Chantilly, Colágeno e Proteína do leite perfuma suavemente sua pele deixando uma textura aveludada, proporciona uma hidratação prolongada e previne contra o ressecamento


Informações do fabricante:
Hidratante Corporal Aveia, óleo de Argan, Colágeno e óleo de Macadâmia perfiam suavemente, tem alto poder de hidratação, proporciona maciez aveludada e previne o ressecamento da pele.




Categorias , , , , , , ,

9 Comentário:

  1. Oi Shai!
    Também adoro experimentar hidratantes diferentes, mas não sou fã de óleos, tenho um pouquinho de nojo :p rsrs.
    No momento estou usando o hidratante Sou da Natura, é ótimo, já usou?
    Bjinhos.
    http://blogtudopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uso bastante hidratante, mas sou louca por óleos e óleos de banho, morri de vontade de experimentar o de aveia e óleo de argan.
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Uso bastante hidratante, mas sou louca por óleos e óleos de banho, morri de vontade de experimentar o de aveia e óleo de argan.
    besitos

    ResponderExcluir
  4. Hhhm, uma coisa que adoro são hidratantes!! Já tinha ouvido falar desses, mas não tive a oportunidade de testar!! Vou procurar, pq o meu da Nivea está acabando...

    ResponderExcluir
  5. Esses eu nunca vi antes.
    Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. o cheiro é maravilhoso, ainda não usei o meu, quero muito ter vicio em hidratar a pele, mas nao consigo, raramente lembro. kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um de erva doce e adoro..beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, eu tenho um de figo e amooo, pra mim é os melhores, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo