The Colossal Volum Express - Maybelline


Olá meninas!
Hoje vim mostrar para vocês a minha máscara de cílios preferida a The Colossal Volum Express da Maybelline, já comprei a algum tempo e uso todos os dias mas ainda não havia falado dela aqui no blog.
Acho essa máscara maravilhosa e gosto muito do efeito que ela dá aos cílios e com duas camadas fica perfeita.
Veja abaixo o resultado.
 O que diz o fabricante:
Fórmula enriquecida com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10x mais volume em apenas 2 aplicações
Mais informações aqui.




Com apenas uma camada de The Colossal Volum Express

 Com duas camadas de The Colossal Volum Express



E aí meninas, já usaram esse rímel maravilhoso?

Deixe seu comentário.

Bjux


Categorias ,

8 Comentário:

  1. Aaaa é minha preferida EVER!
    Adoro!
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho era ter uma dessa e finalmente eu pude comprar! Em breve vou fazer uma resenha dele também em meu blog e ele realmente é maravilhoso! Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro usar-la só tenho preguiça na hora de tira-la!! rs Amei seu blog e lindissímo Shaiane e ja estou seguindo! Tambem tenho um blog, venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu esqueça venha participar do nosso sorteio, tem pigmentos, tem batons tem deniliador em gel, vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html Um grande beijo linda, te espero lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, para tirar vc pode usar o demaquilante para olhos na Nivea
      sai rapidinho.
      Que bom que gostou do blog, adorei o seu e já estou participando do sorteio.

      Bjux

      Excluir
  4. Sou apaixonada pela marca.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do blog, Luana.

    Bjux

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo