Como colocar Aplique Tic-Tac - Loja Bella Amore

Olá meninas!
Depois de muito tempo enrolando finalmente postei meu primeiro vídeo no meu canal do You Tube PequenaCarmosa, neste vídeo decidi mostrar como eu coloco meu aplique Tic-Tac que comprei na Loja Bella Amore.
Pretendo postar vídeos pelo menos uma vez por semana, se vocês tiverem alguma ideia de tema para o próximo deixe um recadinho que eu gravarei vídeo com muito carinho.
Espero que gostem do vídeo e para o vídeo ficar com uma melhor resolução assistam em HD.



Não se esqueçam de se inscrever no meu canal aqui para ficar por dentro de todas as novidades.



E aí meninas, assistiram o vídeo?

Deixe seu comentário.

Bjux

Categorias ,

3 Comentário:

  1. Gostaria de te convidar para visitar meu blog, lá falo sobre novidades literárias, resenhas, sorteios...
    Dá uma passadinha pra conhecer....

    Seguindo aqui, se puder retribuir ficarei grata!!

    colecionando-livros.blogspot.com.br

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Natana.
    vou passar no seu blog para conhecer.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Menina fica maravilhoso,
    e muito pratico.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, deixe o link do seu blog aqui em breve estarei retribuindo a visita também.
Beijinhos!

Encomende já o seu! voltar ao topo